AUJ escolhe presidente para 2014

Governo e Administração - Destaques
Aglomeração Urbana de Jundiaí
 
Nesta terça-feira (18), foi realizada a escolha da nova presidência da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ), no Hotel Paradies, em Jarinu, para que as cidades tenham lideranças definidas em 2014. Por consenso do grupo de prefeitos, Ricardo Bocalon, de Itupeva e José Roberto de Assis, de Campo Limpo Paulista continuam como presidente e vice-presidente, respectivamente, da AUJ por mais um ano. 
 
O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, aprovou a continuação dos prefeitos de Itupeva e Campo Limpo Paulista na presidência da Aglomeração. “As cidades tem pressa e precisamos avançar. Se está tudo bem, podemos continuar trabalhando pelo desenvolvimento das cidades”, ressalta. Segundo o gestor, a harmonia entre os prefeitos do AUJ só foi possível, pela postura adotada pelo Estado. “Começamos uma nova fase política na região, na qual o olhar é descentralizado. Quem ganha com isso é a população”, informa o prefeito. 
 
O presidente da Aglomeração, Ricardo Bocalon, destaca que, graças às atividades da AUJ em 2013, os prefeitos estão pensando regionalmente, fato que não era comum anteriormente. “Nosso trabalho é voltado para melhorar a qualidade de vida da população dos sete municípios”, diz. “As pessoas transitam pelas cidades todos os dias, por isso, intensificamos questões como transporte público segurança e saúde”, afirma.  
 
Os prefeitos das cidades de Jarinu, Jundiaí, Louveira e Cabreuva também participaram do evento. Assim como vereadores do AUJ e representantes da sociedade civil.