Incubadora abre inscrições para curso de arbitragem

Desenvolvimento Social - Destaques
Varzinos poderão se capacitar para apitar jogos dos campeonatos amadores

A Incubadora de Empreendimentos Solidários da Prefeitura está com inscrições abertas para o curso de arbitragem – feito em parceria com o departamento de Esportes – até o fim de março. Os interessados devem se dirigir ao local, munidos de RG e comprovante de residência (cópia e original). Os varzinos de 16 anos ou mais poderão ter mais uma opção de emprego, já que a demanda por novos árbitros é grande para as competições de futebol amador, segundo a coordenadora da instituição, Elaine Aguiar.

As aulas serão ministradas por árbitros da FPF (Federação Paulista de Futebol), a partir de 4 de abril (sexta-feira), às sextas, das 19 às 22 horas e aos sábados, das 8 às 19 horas. Serão três semanas de curso. São 50 vagas.

De acordo com Elaine Aguiar, a Prefeitura cumpre mais uma etapa de seu planejamento. “O objetivo da Incubadora é a geração de trabalho e renda”.

Endereço

A Incubadora está localizada na Rua Pedro Poloni, 36 – centro. Mais informações pelo telefone 4596-9658.