Conselho Municipal da Pessoa Idosa abre inscrições para os Jogos Regionais

Esporte e Lazer - Destaques
Participantes devem ter mais de 60 anos
 
A Prefeitura de Várzea Paulista através do Conselho da Pessoa Idosa abre inscrições para os Jogos Regionais do Idoso – JORI e os Jogos Abertos do Idoso – JAI. 
 
O evento acontece de 2 a 6 de abril, em Mogi Guaçu. As modalidades que estão com as inscrições abertas são: Atletismo, Natação, Dança de Salão, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol Adaptado, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dominó, Malha, Truco e Xadrez.
 
O objetivo da competição é valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima do idoso. 
As disputas são organizadas pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, o Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria de Saúde. 
 
As inscrições serão realizadas no Espaço Cidadania, até o dia 14 de março. Os interessados em participar devem ter mais de 60 anos. O Espaço Cidadania fica na Avenida Ipiranga, nº 151 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4595- 4433.