Conselho Tutelar recebe veículo do Governo Federal

Desenvolvimento Social - Destaques
Carro, geladeira, impressora, bebedouro e cinco computadores ampliam equipamentos da entidade
 
Nesta terça-feira (11) foi realizada a entrega oficial de um kit destinado ao Conselho Tutelar de Várzea Paulista pela secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal. A entidade recebeu um veículo modelo perua, avaliado em aproximadamente R$ 40 mil, além de geladeira, impressora, bebedouro e cinco computadores. 
 
O prefeito Juvenal Rossi acompanhou a entrega e ressaltou o importante trabalho de integração social e acompanhamento do convívio familiar realizado pela equipe do Conselho Tutelar varzino. “Que esses novos equipamentos ajudem no trabalho realizado pelo grupo, que zela tanto pelas nossas crianças e adolescentes”, diz. Para o secretário de Desenvolvimento Social, Jeremias Santana, as crianças e o Conselho merecem um transporte digno. 
 
A coordenadora do Conselho Tutelar de Várzea Paulista, Marizilda Silva Bueno, informa que os itens recebidos, principalmente o veículo, vão dar mais autonomia para a equipe. “Esses materiais vão ajudar muito no nosso trabalho. O carro vai deixar o atendimento mais ágil e ajudar no transporte das crianças”, informa. A equipe do Conselho Tutelar também é composta pela vice-coordenadora Rosa Felix, pela secretária Camila Matos e as conselheiras Márcia Cristina e Vera Lucia Lopes.