Vagas do PAT estão disponíveis na internet

Desenvolvimento Econômico - Destaques
Link no site oficial da Prefeitura de Várzea Paulista facilita acesso às informações
 
As vagas do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Várzea Paulista, agora estão disponíveis na internet, através do site oficial da Prefeitura. 
Os internautas podem visualizar as vagas através do menu Acesso Rápido, no link PAT – Vagas. Lá é possível ter acesso a todas as informações sobre a vaga, como salário, escolaridade, experiência, local e data do processo de seleção. 
 
De acordo com o secretário adjunto de Trabalho, Josenildo Silva, com as informações na internet, ficará mais fácil para quem está em busca de uma colocação profissional, voltar a trabalhar. “O PAT de Várzea Paulista é muito procurado e recebemos novas vagas diariamente”, informa. 
 
Josenildo ressalta que o atendimento no Posto do Mais Fácil continua a ser realizado normalmente. “Disponibilizar as vagas na internet é apenas mais uma maneira de ajudar o morador varzino”, esclarece. 
 
O site da Prefeitura é www.varzeapaulista.sp.gov.br. O PAT está localizado na Rua José Dias de Castro, 160 – Vila São José – Várzea Paulista. O horário de atendimento é das 9h às 16h30.