Várzea Paulista terá nova linha para Portal das Paineiras

Trânsito - Destaques
Prefeitura solicita novo serviço à população do bairro

Os varzinos terão mais uma linha de ônibus municipal disponível a partir desta segunda-feira (27) – o ônibus 503 vai sair do Parque Industrial e irá até o Portal das Paineiras. O novo serviço foi solicitado pela Secretaria de Trânsito, para melhor atender a população que utiliza os bairros.

Horários (dias úteis)

Saída no Parque Industrial

05h50;
06h55;
16h40;
18h00.

Saída no Portal das Paineiras

05h20;
06h20;
07h30;
16h00;
17h20.

Itinerários

Sentido Portal das Paineiras

Rua São Bernardo do Campo (ponto inicial em frente ao nº 520), Av. Marginal Direita do Rio Jundiaí, Ponte sob o Rio Jundiaí, Av. Marginal Esquerda do Rio Jundiaí, Viaduto dos Emancipadores, Av. Fernão Dias Paes Leme, Rua Várzea Paulista, entrada do Jardim Buriti, Rua Várzea Paulista, Av. Fernão Dias Paes Leme, Rua José Dias de Castro, Rua Santa Inês, Rua João Manoel de Farias, Rua Antônio Povoa, Rua Igurupi, Rua Tamburi, Av. Eduardo de Castro, Estrada de Ligação de Várzea Paulista, Via de Acesso à Rodovia SP-332, rotatória da Rodovia Gal. Milton Tavares de Souza, Via de Acesso à Rodovia SP-332 (ponto final próximo à Cinexpan).

Sentido Parque Industrial

Via de acesso à Rodovia SP-332 (ponto inicial), Estrada de Ligação de Várzea Paulista, Av. Eduardo Castro, Rua Arnold Gut Jr, Rua São José, Rua Coronel Álvaro de Castro, Av. Fernão Dias Paes Leme, Rua Várzea Paulista, entrada do Jardim Buriti, Rua Várzea Paulista, Av. Fernão Dias Paes Leme, Viaduto dos Emancipadores, Rua Sorocaba, Av. Marginal Direita do Rio Jundiaí, Rua São Bernardo do Campo (ponto final em frente ao nº 520).