Peça teatral encerra as comemorações natalinas em Várzea Paulista

Esporte e Lazer - Destaques
Espetáculo “Antes e depois da ceia” faz reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal

Nos dias 20 e 21 (sexta e sábado), o Departamento de Cultura da Prefeitura de Várzea Paulista apresentou a Peça Antes e Depois da Ceia. O conto natalino trouxe uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal. O evento contou com a participação do grupo de teatro da cidade, do Coral e da Orquestra Sinfônica Jovem.

O secretario adjunto de Cultura José Moreira conta que o evento é o fechamento do ano com muitas realizações. “A peça trouxe um pouquinho do que realizamos durante o ano, música, teatro, canto, além da reflexão sobre o Natal”.

Para o professor e maestro Thiago Costa a peça é uma oportunidade de mostrar o trabalho cultural realizado na cidade. “Levamos a mensagem de Natal através da arte”.

O evento contou com a presença do prefeito Juvenal Rossi, da primeira dama Angela Rossi, dos secretários, e um grande publico que prestigiou o evento.