Secretaria de Educação de Várzea Paulista divulga listagem das creches para 2014

Educação - Destaques
A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista através da Secretaria de Educação informa que a listagem dos inscritos para vagas nas unidades de creche para ao ano letivo de 2014 se encontra disponível para consulta na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 618, Vila São José, piso térreo a partir do dia 13/12/2013.

Os candidatos que tiveram a vaga deferida, devem procurar as unidades indicadas no período de 16 a 19 de dezembro, das 9 as 16 horas.

O não comparecimento no período estipulado implicará no cancelamento da vaga. Para efetivação da matrícula é necessário estar munido do protocolo entregue no ato da inscrição.

As consultas podem ser feitas também no link abaixo: