Nova empresa se instala em Várzea Paulista e gera mais de 500 empregos

Desenvolvimento Econômico - Destaques
Millennium Cobranças Empresarias deve começar a atuar em abril, currículos já podem ser encaminhados ao PAT
Nesta terça-feira (10), o prefeito Juvenal Rossi recebeu em seu gabinete os proprietários da empresa Millennium Cobranças Empresarias, que se instala no município e deve gerar mais de 500 empregos na cidade, a partir de abril de 2014, na Chácara Mall. 
 
Para o prefeito, o desenvolvimento de Várzea Paulista tem atraído cada vez mais novos empresários para o município. “Temos trabalhado com seriedade, e assim, a cidade está ganhando credibilidade”, diz. 
 
Segundo Lucia Elena Paes, proprietária da nova empresa, trata-se de uma boa oportunidade de mercado. “Aqui encontramos o espaço que procurávamos. A localização central beneficia os colaboradores da empresa”, relata. 
 
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernaldo Artur, essa é mais uma conquista para Várzea Paulista. “Temos apresentado aos empresários o desenvolvimento de nossa cidade e como investir aqui, pode dar bons rendimentos”, afirma. 
 
Currículos
Os interessados em trabalhar na empresa de cobranças já podem encaminhar seu currículo ao PAT de Várzea Paulista. É necessário ter mais de 16 anos, boa dicção e estar cursando ou ter completado o ensino médio. 
 
O PAT está localizado na Rua José Dias de Castro, 160, Vila São José, o funcionamento é das 9h às 16h30. Mais informações no telefone 4595-5711.
 
Chácara Mall
 
O Chácara Mall está se tornando um centro de serviços em Várzea Paulista. Nas mais de 35 salas do prédio de dois andares é possível ter acesso a serviços de cartório, telefonia, lotérica, turismo, beleza, imóveis, cursos profissionalizantes, contabilidade, engenharia, dentista, entre outros. Também há redes de fast food reconhecidas nacionalmente, farmácia, posto de gasolina e, a partir de abril de 2014, a empresa de cobranças. 
 
O proprietário do empreendimento, Romeu Nivoloni, destaca que a intenção é fazer com que o morador varzino não precise sair do município, para poder utilizar serviços, empresas e restaurantes de qualidade. “Facilidade de acesso, estacionamento e qualidade são nossos destaques. Além da geração de empregos, que tanto beneficia a cidade e a população”, esclarece. 
 
O Chácara Mall está localizado na Rua Paschoal Gianfrancesco, Centro.