Mostra Cultural encerra as atividades da escola de Música

Esporte e Lazer - Destaques
Diversidade de apresentações marca o evento
 
Nesta terça (3) a Secretaria de Educação através do Departamento de Cultura realizou a Mostra Cultural de Música. O evento aconteceu no Auditório da Faculdade Anchieta e contou com a apresentação de 160 alunos da escola de Música e Arte. Violão, viola caipira, violino, canto coral, musicalização infantil, percussão, clarinete, saxofone e flauta trouxeram ao público um pouco do trabalho realizado durante o ano.       
 
Thiago Costa diretor da escola de música conta que a mostra é fechamento de um ano de muitas conquistas, entre elas a efetivação de alguns professores. Segundo o diretor o público foi maior do que esperavam. “Foi muito bom. O evento foi o maior que já realizamos. As apresentações foram excelentes e ficamos felizes com o empenho dos alunos”. Thiago ressalta que a qualidade das apresentações foi boa, e que os alunos se desenvolveram muito durante o ano, o que contribuiu para o sucesso da mostra.
 
O secretario adjunto de cultura José Moreira ficou satisfeito com o resultado da mostra e a qualidade das apresentações. “Atribuo o sucesso do evento ao professor e maestro Thiago que não mediu esforços para fazer a escola crescer. Parabéns a ele e todos os alunos da escola de música e arte”.