Atlântico vence a final do Campeonato amador

Esporte e Lazer - Destaques
A equipe que jogava pelo empate, venceu de 1 a 0
 
A equipe do Atlântico venceu a final do campeonato amador de Várzea Paulista por 1 a 0. O time que já havia conquistado o primeiro jogo da final, precisava apenas do empate. A partida aconteceu domingo (1º), no Campo do Jardim Cruz Alta entre as equipes Atlântico (Jardim Paulista) e o Desportivo (Cidade Nova 2).
 
O campeonato que teve início em junho, contou com a participação de 16 equipes. A disputa foi organizada pela Secretaria  de Esportes em parceria com a Liga de Futebol Amador. O supervisor da secretaria de Esportes, Picharro, é um dos organizadores. Ele ressalta a importância do evento. “É uma pratica esportiva que promove a saúde e que agrada bastante”.
 
Segundo Picharro, o campeonato foi bem equilibrado e apresentou um bom público nas partidas, que aconteceram sempre aos domingos. E a final foi ainda melhor. “Tivemos um bom público e o empenho das duas equipes que foram as que mais se destacaram durante o campeonato”. As duas torcidas comemoram os títulos de campeão e vice campeão sem brigas e deram um exemplo de espírito esportivo.