Prefeitura de Várzea Paulista abre concurso para professores

Gestão Pública - Destaques
A Prefeitura de Várzea Paulista realiza um concurso publico para os cargos de Professor de Educação Básica, nas especialidades de Ensino Fundamental, Educação Infantil, Educação Artística, Educação Física, Informática, Filosofia, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Educação de Jovens e Adultos nas áreas de Português/Inglês,Matemática, Geografia, História e Ciências, e para o cargo de Agente de Políticas Sociais na especialidade de Educador Infantil.

São 36 vagas, com salários de até R$ 2.562,00. As cargas horárias variam entre 20, 30 e 32 horas. As inscrições podem ser realizadas de 3 a 20 de dezembro, através do site www.iq.org.br. As taxas variam entre R$ 45,00 e R$ 55,00.

A prova objetiva esta programada para ser realizada no dia 12 de janeiro de 2014. O edital completo com mais informações sobre o concurso, está disponível aqui: