Viagem Literária traz o escritor Marcio Vassallo a Várzea Paulista

Esporte e Lazer - Destaques
Nesta quarta (6), Várzea Paulista recebe o escritor Marcio Vassallo para um bate papo com os leitores. O evento é aberto ao público e será realizado na Biblioteca Municipal, às 14 horas. O programa da Secretaria Estadual de Cultura, leva escritores e contadores de histórias para as bibliotecas públicas do interior, com o objetivo de incentivar a leitura.

Esse módulo do programa trará escritores de diferentes gerações para falar sobre suas obras. A aproximação do público com o autor é uma forma de desenvolver o prazer pela leitura. Este primeiro bate papo traz um escritor infanto-juvenil e tem como público alvo crianças e jovens de 8 a 15 anos, além de educadores.
A Biblioteca Municipal fica no Espaço Cidadania, na Avenida Ipiranga, 151 – Centro.

Sobre o autor

Marcio Vassallo é escritor e jornalista. Nasceu no Rio de Janeiro, onde mora. Aos 45 anos é autor de três antologias literárias, dois livros de reportagem e oito livros de literatura infantil, entre eles A professora encantadora, Minha princesa africana e Da minha praia até o Japão. Em 2013 completa 15 anos de estreia na literatura e trabalha em um novo livro, De pai para filho.