Varzinos podem ter desconto nos juros para quitação de débitos

Gestão Pública - Destaques
Lei da Prefeitura permite renegociação de dívidas de IPTU, alvará, ISS, ITBI, tarifas de água e esgoto, contribuição de melhoria, entre outras

Os cidadãos varzinos podem ter desconto sobre multas moratórias e remissão de juros para a quitação ou parcelamento de débitos tributários, não tributários e fiscais inscritos na dívida ativa do município, como IPTU, alvará, ISS, ITBI, tarifas de água e esgoto, contribuição de melhoria, etc.

A nova Lei de Anistia, cujo projeto é da Prefeitura de Várzea Paulista, dá essa possibilidade aos cidadãos que comparecerem á Secretaria de Finanças, até o dia 20 de dezembro.

O parcelamento dos valores pode ser realizado de três maneiras:
1 – Em até 12 vezes, com 100% de desconto sobre encargos de juros;
2 – De 13 a 18 parcelas, com 70% de desconto;
3 – De 19 a 24 parcelas, com 50 % de desconto.

A Secretaria de Finanças está localizada no prédio do Mais Fácil, na rua José Dias de Castro, 160, Vila São José.