Secretaria de Educação de Várzea Paulista comemora dia dos professores com festa

Educação - Destaques

Nesta quarta (16) a Secretaria de Educação realizou uma festa comemorando o dia dos professores. O objetivo da festa foi homenagear e agradecer os professores e educadores da rede municipal. A festa contou com a presença de 600 pessoas, entre profissionais da educação, representantes do governo e da câmara dos vereadores.

Para a supervisora de ensino Ivone além de comemorar o dia dos professores a festa foi pensada por toda a equipe da secretaria para proporcionar um momento de descontração entre os professores “Queremos que eles se divirtam, saiam um pouco da rotina e lembrem como é importante nosso trabalho de educador.”

O prefeito Juvenal Rossi compareceu a comemoração para homenagear os professores da rede municipal. Falou da importância do educador para a estruturação de uma sociedade melhor. “A educação é, acima de tudo, a esperança de uma vida e uma sociedade melhor. E sabemos que nossos professores tem essa esperança. Por isso enquanto governo, faremos o possível para que eles tenham as condições que precisam para realizar esse trabalho” ressalta o prefeito.

O vice-prefeito e Secretario de Educação Rodolfo Rodrigues Braga também esteve presente para homenagear os professores. Ele falou da importância do trabalho e comparou a educação a um coração. “Cada educador é uma artéria e a educação depende de cada uma deles. Nós somos gratos à colaboração e empenho de cada um”.