Crianças participam de festa do Fundo Social de Solidariedade

Desenvolvimento Social - Destaques
Comemoração do Dia das Crianças foi realizada no Clube de Campo de Várzea Paulista

Neste sábado (6) o Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista realizou uma festa em comemoração ao dia das crianças. O evento foi realizado no Clube de Campo de Várzea Paulista atendeu crianças e famílias atendidas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

O encontro teve como objetivo proporcionar um dia de integração entre as famílias. “É um momento de união e uma oportunidade para as crianças se divertirem” conta Angela Rossi, primeira dama do município e organizadora do evento.

O evento contou com animadores e palhaços. Além de brincadeiras e distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente e sorvete. Leni Miranda Escobar, dona de casa, participou com seus seis filhos e aproveitou para se divertir com eles. “Está tudo muito bom. É uma valorização do ‘ser criança’, é um momento que não será esquecido.” Conta a Leni.

Isabele Victoria Paz, de 10 anos estava animada com a festa. “Estou me divertindo muito tem tudo que eu gosto, sorvete, pipoca e as brincadeiras com os meus amigos”.

Kevin Daniel Ribeiro, de 10 anos também aproveitou para se divertir. “O mais legal são os brinquedos, e poder participar das brincadeiras com o palhaço”.
Para finalizar a festa, as crianças receberam bolas e bonecas. Para Maria Aparecida Rezende Pedrosa supervisora do Fundo do Fundo Social de Solidariedade a festa correspondeu às expectativas dos organizadores e foi um momento especial para as famílias. “O mais importante é a integração dos pais com as crianças” ressalta Maria Aparecida.

O Fundo Social de Solidariedade agradece aos colaboradores que ajudaram a realizar a festa: Sorveteria Treno, Panificadora Promeca, Chopp Germania de Campo Limpo Paulista, Secretários Municipais e funcionários, Vereadores: J. Ramiro e Valdilene.