Prefeito Juvenal visita Secretario Estadual de Esportes e Lazer

Governo e Administração - Destaques
Na última terça (1) o prefeito Juvenal Rossi se reuniu com Secretario Estadual de Esportes e Lazer Clovis Volpi em São Paulo. O encontro teve como objetivo buscar recursos para o esporte da cidade.

O secretario estadual apresentou ao prefeito Juvenal um novo programa de esportes que beneficiará a prefeitura. Além disso, será firmado um convênio com empresas da cidade e a Prefeitura através da Lei Paulista de incentivo ao esporte, onde parte do ICMS pago pela empresa é revertida ao esporte e será utilizada em manutenção de centros esportivos, compra de equipamentos e uniformes para os atletas.

No final de outubro o secretario Clovis Volpi visitará Várzea Paulista para conhecer os projetos de esporte realizados na cidade.