Sebrae e Prefeitura de Várzea Paulista organizam encontro sobre Inovação

Desenvolvimento Econômico - Destaques Sebrae
Palestra será realizada no Espaço Cidadania e voltada a empresários do comércio varejista
 
O Sebrae-SP – em parceria com a Prefeitura de Várzea Paulista e a Associação Comercial do município – realizam o Encontro sobre Inovação, voltado para empresários do comércio varejista, com o tema “Loja organizada vende mais”. O intuito é oferecer ferramentas para que os empresários inovem seu trabalho, utilizando técnicas de visual merchandising e organização da loja. O evento – gratuito – ocorre no próximo dia 12, às 19 horas, no Espaço Cidadania.
 
Durante a palestra será possível fazer um diagnostico do empreendimento, onde o empresário poderá identificar os pontos de melhoria em sua loja e, assim, desenvolver um plano de ação e concentrar esforços para inovar seu negócio. 
 
De acordo com o secretário adjunto de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Josenildo Antonio da Silva, o intuito da palestra é dar suporte técnico aos lojistas e auxiliar os comerciantes a atrair mais o público da cidade. “Desta maneira, também queremos que a população contribua com o comércio local, que fortalecido se desenvolve e começa a girar a economia do município”, diz. 
 
O Espaço Cidadania fica na Av. Ipiranga, 151 – Centro. Os interessados devem confirmar presença através dos telefones (11) 4587-3540 e 0800 570 0800.