Curso profissionalizante tem mais de 380 vagas gratuitas

Desenvolvimento Social - Destaques
Inscrições vão até 23 de agosto, no Posto de Atendimento ao Trabalhador, no Prédio do Mais Fácil
 
A parceria entre o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), Senai e a Prefeitura de Várzea Paulista, através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece vagas para dois cursos profissionalizantes gratuitos. 
 
Estão abertas 198 vagas para o curso de Traçador de Caldeiraria e 183 para Almoxarife. As inscrições podem ser realizadas até 23 de agosto, no PAT de Várzea Paulista. 
 
Os interessados devem ter mais de 16 anos e apresentar os seguintes documentos no ato da matricula: RG, CPF, Cartão Cidadão ou Bolsa Família (caso receba o benefício), Comprovante de residência e Certificado de Reservista. Se o aluno for menor de 18 anos, os pais ou responsáveis devem levar CPF, telefone e comprovante de residência.
 
O curso tem duração de 180 horas (dois meses) e certificado do Senai e Pronatec. Os alunos matriculados recebem auxilio financeiro para o transporte e lanche, além de todo material didático e uniforme gratuitamente. 
 
O PAT está localizado na Rua José Dias de Castro, 160, Vila São José, o funcionamento é das 9h às 16h. Mais informações no telefone 4595-5711.