Padre Wilson lança CD na 9ª Orquivárzea

Esporte e Lazer - Destaques
‘Valente Guerreiro’ reúne canções de adoração e louvor. Apresentação acontece na sexta-feira (23), a partir das 20h30 horas
 
 
Entre as atrações musicais da 9ª Orquivárzea – A Festa da Orquídea de Várzea Paulista está o padre Wilson, da Paróquia Cristo Redentor, da Vila Cristo. O sacerdote fará o lançamento de seu primeiro CD, “Valente Guerreiro”, na sexta-feira (23), a partir das 20h30 horas. 
 
Segundo o padre, a coletânea reúne 12 canções de adoração e louvor. “Algumas músicas são mais animadas outras mais introspectivas. Mas todas passam uma mensagem de fé e esperança.”, conta o pároco. “Somos valentes guerreiros de Deus, e se somos Seu exercito, Ele é nosso general. E quando Deus está à nossa frente tudo é possível”, afirma padre Wilson. 
 
A apresentação na Orquivárzea será a primeira aparição para o grande público. “No dia 10 de agosto, me apresentarei na Arca, mas é um encontro mais voltado para os fiéis da igreja. Já na Festa da Orquídea terei a oportunidade de mostrar minhas canções a um público mais aberto”, relata. “A Orquivárzea é um dos maiores eventos de nossa cidade e estou torcendo para que tudo seja um sucesso”, afirma. 
 
No dia 23 de agosto, sexta-feira, também se apresentam a Banda Missão Cristã Betel (Gospel) e a Banda Ebron (Católica), às 19 e 20h30, respectivamente. 
 
 
9ª Orquivárzea
       
A 9ª Orquivárzea – A Festa da Orquídea de Várzea Paulista – terá a maior exposição de flores de todas as edições, com aproximadamente dois mil exemplares em exposição. O evento contará com a presença de expositores internacionais, vindos da Alemanha, Equador, Peru, Argentina, Tailândia e República Theca.
 
Este ano, o evento terá espaço cultural com venda de artesanato, praça de alimentação, espaço criança – com brinquedos, como pula-pula e piscina de bolinha e standes de vendas de orquídeas. A Festa da Orquídea também contará com a rádio festa, que vai ambientar todas as áreas do evento com música e apresentações regionais, no palco do Espaço Cidadania.
       
No dia 22 de agosto, às 20 horas, será realizado um coquetel de lançamento do evento, para expositores e convidados. O encontro acontece no Espaço Cidadania.  
       
A 9ª Orquivárzea acontece nos dias 23 e 24 das 9 às 20 horas e no dia 25, das 9 às 17 horas. A festa será realizada no Espaço Cidadania, localizado na Avenida Ipiranga, 151, Centro. A entrada é gratuita. 
 
 
Programação de shows
 
23 de Agosto – Sexta-feira
19h – Banda Missão Cristã Betel (Gospel);
20h – Banda Ebron (Católica);
20h30 – Padre Wilson, lançamento do CD. 
 
24 de Agosto – Sábado
19h – Orquestra de Violeiros;
20h – Adriano Alves e Cintura de Moleka (Forró); 
21h – Jean Paulo e Michel (Sertanejo).
 
25 de Agosto – Domingo
19h– Agnes Melo (Top 5 ídolos Kids);
20h30 – Shelly Simon (MPB).  

 

Outras notícias relacionadas:

Shows animam a 9ª Orquivárzea

9ª Orquivárzea – A maior exposição de orquídeas da América Latina

Micro orquídeas são destaque na 9ª Orquivárzea