PAT de Várzea Paulista oferece mais de 230 vagas

Desenvolvimento Econômico - Destaques
O PAT de Várzea Paulista oferece mais de 230 vagas em diversas empresas e áreas. Nesta sexta-feira (9) será realizado o processo de seleção para 30 vagas de uma rede de fast food, que se instala na cidade nos próximos meses. Destas oportunidades, 10 serão destinadas a jovens a partir dos 16 anos. A seleção acontece no PAT, às 9 horas. É necessário levar os documentos pessoais, e os menores de idade, a identificação dos pais ou responsáveis. 
 
Mais 100 vagas estão abertas para Auxiliar de Armazém em uma empresa do setor de moda. Os postos de trabalho são apenas para candidatos de Várzea Paulista, a partir dos 18 anos. Não é necessário possuir experiência. Os interessados devem comparecer ao PAT até o dia 12 de agosto, para retirar uma carta de encaminhamento. É necessário levar os documentos pessoais. 
 
Outras 106 vagas estão em aberto no PAT: auxiliar de Laboratorista de solos e de concreto (10); auxiliar de linha de produção (29); mecânico de motor a diesel (1); motorista de ônibus rodoviário (3); assistente de Vendas (7); auxiliar de marceneiro (5); Detetizador (2); mecânico de refrigeração (2); operador de prensa (1); motorista de caminhão guincho pesado com Munk (1); pintor industrial (5); professor de inglês (1); promotor de vendas (5); ajudante de cozinha (2); conferente de mercadoria (1); atendente de lanchonete (10); auxiliar de enfermagem (6) e costureira de máquina industrial (5). 
 
O PAT está localizado na Rua José Dias de Castro, 160, Vila São José, o funcionamento é das 9h às 16h30. Mais informações no telefone 4595-5711.