9ª Orquivárzea – maior exposição de orquídeas da América Latina – valoriza artistas locais

Esporte e Lazer - Destaques
Artistas alegram a Festa da Orquídea de Várzea Paulista
 
 
A maior exposição de orquídeas da América Latina, em sua nona edição, trará muita variedade de expositores e terá shows de artistas da região. O  show é um dos momentos aguardados da 9ª Orquivárzea – Festa da Orquídea de Várzea Paulista – e a animação não vai ficar de fora. 
 
Segundo o secretario de Desenvolvimento Econômico, Ernaldo Artur, o objetivo é valorizar a cultura da região. “Este ano nossa principal atração será a orquídea e vamos aproveitar para valorizar artistas da cidade e da região”, explica. 
 
Os artistas se apresentarão em um palco montado na Avenida Projetada. “Eles serão nossas principais atrações culturais, mas durante o dia também teremos outras apresentações artísticas”, explica Ernaldo. 
 
 
9ª Orquivárzea
 
A 9ª Orquivárzea – A Festa da Orquídea de Várzea Paulista – terá a maior exposição de flores de todas as edições, com aproximadamente dois mil exemplares em exposição. O evento contará com a presença de expositores internacionais, vindos da Alemanha, Equador, Peru, Argentina, Tailândia e República Theca.
 
Este ano, o evento terá espaço cultural com venda de artesanato, praça de alimentação, espaço criança – com brinquedos, como pula-pula e piscina de bolinha e standes de vendas de orquídeas. A Festa da Orquídea também contará com a rádio festa, que vai ambientar todas as áreas do evento com música e apresentações regionais, no palco do Espaço Cidadania.
       
No dia 22 de agosto, às 20 horas, será realizado um coquetel de lançamento do evento, para expositores e convidados. O encontro acontece no Espaço Cidadania.  
 
A 9ª Orquivárzea acontece nos dias 23 e 24 das 9 às 20 horas e no dia 25, das 9 às 17 horas. A festa será realizada no Espaço Cidadania, localizado na Avenida Ipiranga, 151, Centro. A entrada é gratuita. 
 
 
Programação de shows 
 
23 de Agosto – Sexta-feira
19h – Banda Missão Cristã Betel (Gospel);
20h – Banda Ebron (Católica);
20h30 – Padre Wilson, lançamento do CD. 
 
24 de Agosto – Sábado
19h – Orquestra de Violeiros;
20h – Adriano Alves e Cintura de Moleka (Forró); 
21h – Jean Paulo e Michel (Sertanejo).
 
25 de Agosto – Domingo
19h– Agnes Melo (Top 5 ídolos Kids);
20h30 – Shelly Simon (MPB).

 

Outras notícias relacionadas:

9ª Orquivárzea – A maior exposição de orquídeas da América Latina

Micro orquídeas são destaque na 9ª Orquivárzea