Juvenal Rossi recebe visita de membros da igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Casa Civil - Destaques
Representantes apresentaram os projetos desenvolvidos pela entidade e as parcerias que podem ser realizadas.
 
O prefeito Juvenal Rossi recebeu nesta quarta-feira (24) a visita de membros da igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de Jundiaí. O presidente Arnaldo Schioser, da Estaca Jundiaí e a diretora de Assuntos Públicos, Janete Monteiro Garcia vieram apresentar os projetos desenvolvidos pela entidade e as parcerias que podem ser realizadas em Várzea Paulista. 
 
O município tem desenvolvido muitas atividades, com as ajudas de parceiros, e de acordo com o prefeito, a cidade depende muitas vezes, da ajuda de bons corações. “É bonito ver o trabalho que esta igreja desenvolve e como muitas pessoas já foram beneficiadas. É bom saber que no mundo existem bons corações”, explica Juvenal. 
 
 O presidente Arnaldo Schioser informou que a igreja possui cerca 400 membros no município e várias ações já foram desenvolvidas em Várzea Paulista, como reforma de escolas, conservação de praças e doação de alimentos. “Todas estas atividades fazem parte de nosso projeto Mãos que Ajudam. Sabemos que não é fácil para o poder público fazer tudo sozinho, por isso, viemos apresentar nossa colaboração”, explica Schioser. 
 
Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal, Ivan Sada, a secretária adjunta de Saúde, Mônica Carvalho e o coordenador da Economia Solidária, Julio Szabo. 
 
Doação de cadeiras de rodas
 
A Secretaria de Saúde de Várzea Paulista recebeu dia 17, a doação de 40 cadeiras de rodas da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A iniciativa faz parte do Programa de Ajuda Humanitária da entidade, Mãos que Ajudam. As cadeiras foram destinadas aos pacientes das UBS do município, que fazem parte do programa de Fisioterapia Familiar.