Várzea Paulista participa da 1ª Conferência Regional de Meio Ambiente

Meio Ambiente - Destaques
Debates sobre Resíduos Sólidos acontecerão nas cidades de Louveira e Itupeva

Nos dias 2 e 3 de agosto será realizada a 1ª Conferência Regional de Meio Ambiente, pelos municípios pertencentes ao Aglomerado Urbano de Jundiaí, que envolve as cidades de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Louveira, Itupeva, Cabreuva e Jundiaí.

O tema central da conferência será a Política Nacional de Resíduos Sólidos e abordará quatro Eixos: Produção e consumo sustentáveis; Impactos ambientais; Geração de emprego, trabalho e renda e Educação ambiental.

A abertura acontece no dia 2 de agosto, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Louveira, localizada na Rua Wagner Luiz Bevilacqua, 35 – Guembê. Já no sábado (3), as discussões serão realizadas a partir das 9 horas, na cidade de Itupeva. O encontro acontece na Igreja Santo Antonio, localizado à Avenida Brasil, nº 1.242 – Centro.

Inscrição

O evento é aberto ao público e para participar basta se inscrever, até o dia 2 de agosto, clicando aqui.

A Prefeitura de Várzea Paulista vai disponibilizar ônibus à população até o local dos debates, durante os dois dias de Conferência.

Para mais informações acesse o site da Conferência Nacional.