Divulgação resultado final Processo Seletivo de Médicos

Saúde - Cotidiano
A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista torna público o resultado final do Processo Seletivo Simplificado, após análise de títulos e concluída a fase de recursos, para o emprego de Médico, nas Especialidades de Psiquiatria, Neurologia, Clínica Geral, Ginecologia/Obstetrícia, Saúde da Família e Cirurgia Vascular.

Estão convocados os classificados nas especialidades: Clínica Geral (1º e 2º); Ginecologia/Obstetrícia (1º), Saúde da Família (1º), e Cirurgia Vascular (1º), para a reunião de preenchimento de vagas.

O encontro será realizado no dia 29 de julho, às 10 horas, na Secretaria Municipal de Gestão Pública, localizada à Av. Fernão Dias Paes Leme nº 284, Centro. Para as especialidades de Psiquiatria e Neurologia, não houve inscritos.

Para visualizar o edital completo, clique aqui.