Várzea Paulista tem bom início nos Jogos Regionais

Esporte e Lazer - Destaques
Os primeiros passos no 57º Jogos Regionais em Votorantim foram dados no jogo de Tênis, onde Várzea Paulista ficou com a vitória diante de Itararé.

Em um jogo emocionante, com vários lances bonitos e de categoria, o time de futsal masculino de Várzea Paulista venceu a equipe de Registro por 6 a 3. O time varzino entra em quadra novamente nesta sexta-feira contra Iaras, o jogo será realizado no Sesi de Votorantim.

A equipe feminina de futsal entra em quadra também nesta sexta e enfrenta o selecionado de Tapiraí, às 13H na quadra do Hotel Salimas.

Os jogos da modalidade xadrez que aconteceriam ontem foram adiados para hoje (5), data esta que também ocorre a prova de atletismo (masculino e feminino).

No domingo (7) estrearão as equipes de basquetebol masculino e futebol de campo (masculino e feminino).