Atletas de Várzea Paulista partem para os Jogos Regionais

Esporte e Lazer - Destaques
A delegação de Várzea Paulista parte hoje (03), para Votorantim onde participa do 57º Jogos Regionais. A saída está programada para as 19H em frente ao ginásio Ayrton Senna da Silva.

A cidade vai disputar as seguintes modalidades: Tênis de campo (masculino), Futebol de salão (masculino/feminino), Futebol de campo (masculino/feminino), Basquetebol (masculino), Atletismo (masculino e feminino) e Xadrez. Serão aproximadamente 130 atletas disputando medalhas para o município.

Várzea Paulista possui forte tradição no futebol de campo e no futsal. Nessas modalidades os atletas são bem competitivos e sempre conseguem bons resultados. Neste ano, o atletismo também busca seu espaço, e as categorias masculino e feminino tentaram medalhas.

Segundo o secretário-adjunto da Secretaria de Esportes, Nenê Nivoloni, “participar de uma competição de alta qualidade é uma oportunidade de crescimento para os atletas e visibilidade para a cidade”.