Idosos de Várzea Paulista vão ao JORI

Esporte e Lazer - Destaques

A delegação de Várzea Paulista partiu na tarde desta quarta-feira (26) para os Jogos Regionais dos Idosos – JORI. Este ano o campeonato acontece na cidade de São João da Boa Vista, até o dia 30 de junho.

A delegação varzina é composta por 65 pessoas, que irão competir nas modalidades de vôlei feminino e masculino adaptado, truco, xadrez, dominó, buraco e coreografia.

Dionete Pupo Antunes, 66, Vai jogar buraco e se diz muito feliz em poder participar dos jogos. “Eu adoro ir jogar, me divertir, conhecer mais pessoas, conhecer as cidades, e melhor de tudo é a disputa sadia, faz bem para a saúde”, enfatizou.

Outra atleta é a senhora Magda Ávila, 68, que está presente em todas as atividades esportivas que acontece na cidade e já participa há 8 anos dos Jogos Regionais, e neste ano irá jogar vôlei adaptado e participar da coreografia. “Esperamos o ano todo para participar dos jogos, é muito importante para nós, para um idoso poder realizar atividades físicas é excelente, enaltece até a nossa alma”, comentou.