GVT começa as instalações em Várzea Paulista

Governo e Administração - Destaques
A maior empresa de telecomunicações brasileira iniciou as instalações dos armários de distribuição de sinais na cidade
 

Começou nessa segunda-feira, (24), a movimentação por parte da equipe técnica da GVT para contemplar a 1ª fase dos serviçosque visa à instalação dos armários de distribuição do sinal de banda larga. O primeiro armário ficará na Rua Pindaré, Vila Indaiá. 
 
Nessa fase serão instalados 4 armários em locais estratégicos definidos pela própria empresa de acordo com o mapa de cobertura no município.
 
A cidade contará com uma rede híbrida de distribuição, funcionarão 80% com fibra ótica e 20% com cabo metálico. 
 
A GVT presta serviços empresariais e residenciais, e vem suprir essa carência de Várzea Paulista. 
 
De acordo com o secretário de trabalho e desenvolvimento econômico, Ernaldo Artur, a cidade perdeu muito por não ter um serviço de banda larga com qualidade. “A GVT é o combustível que faltava na cidade para o seu desenvolvimento. Pelo o que tenho ouvido dos empresários e comerciantes, o que faltava era um serviço como esse para decolar os investimentos no município. De todos os benefícios, eu friso a rapidez na emissão de notas fiscais eletrônicas”, comentou Ernaldo.
 
Quem acompanha os serviços da GVT em Várzea Paulista é o coordenador de operações, Ricardo Salina. “Viemos com uma proposta de oferecer internet com alta velocidade, que vai beneficiar as grandes empresas na melhoria do atendimento, e por consequência poderá atrair novos empreendimentos”, esclareceu Ricardo.