Campeonato Amador tem início em Várzea Paulista

Esporte e Lazer - Destaques
A primeira rodada do campeonato amador da Cidade reuniu centenas de torcedores para acompanhar os times da séria A e B, no ultimo domingo (23). No tradicional campo do Cruz Alta, a equipe Arizona venceu por 2×0 o Atlântico em um jogo emocionante que abriu a rodada pela série A.

O Amador 2013-série A, contará com dois grupos de oito times. Classificam-se os quatro melhores de cada grupo para a disputa de mata-mata.
Haverá premiação com troféu e medalha até o terceiro colocado, e troféu para o artilheiro e goleiro menos vazado.
     Os jogos aos domingos. A série A terá os seus jogos no Cruz Alta e no campo da Promeca. A série B mandará seus jogos no campo do Jardim Paulista.

Equipes série A

U. Promeca 2×1 Treze Filhos
Primos 7×1 U. da Vila

Futsal

No sábado (22), às 15H, no ginásio da Vila Popular aconteceu a cerimônia de abertura do Campeonato de Futsal de Várzea Paulista.
O secretário-adjunto de esportes Nenê Nivoloni, o supervisor Picharro e o diretor de esportes Valdecir Costa estiveram presentes.
“O futsal já tem uma tradição na cidade, e os times daqui sempre são competitivos”, comentou Valdecir.