Prefeitura de Várzea Paulista realiza seleção do Mapa Cultural Paulista

Esporte e Lazer - Destaques
Artistas da cidade se apresentarão durante a semana, para pleitearem vaga à etapa regional

Os artistas varzinos participam, nesta semana, da fase municipal do Mapa Cultural. Serão selecionados os representantes da cidade, para a etapa regional, que será realizada no segundo semestre, em data e local ainda não definidos. A iniciativa da Secretaria de Estado visa a valorização dos artistas das cidades paulistas e a divulgação do trabalho por todo o estado.

Para o secretário adjunto de Cultura, José Moreira, trata-se de um concurso muito importante para a arte de Várzea paulista. “Os artistas da cidade têm a chance de mostrarem o trabalho na cidade e na região”, explica.

Confira abaixo a programação:

17 de junho, 19 horas – Centro Cultural
Escolha dos representantes de vídeo, fotografia, literatura, desenho de humor e artes plásticas;

18 de junho, 19 horas – Auditório Santo Dias, Espaço Cidadania
Escolha dos representantes de teatro;

20 de junho, 19 horas – Quadra do Espaço Cidadania
Escolha dos representantes de dança;

21 de junho, 19 horas – Centro Cultural
Escolha dos representantes de canto coral e música instrumental.