Prefeitura promove Feira de Doação de Filhotes

Esporte e Lazer - Destaques
A Prefeitura de Várzea Paulista, em parceria com a ONG Levante Jovem e a organização comunitária Bem Estar Animal, realiza neste sábado (15), às 8h, no Jardim Primavera (próximo ao Ginásio Ayrton Senna), uma Feira de Doação de Animais.

A intenção é estimular a população a adotar animais que necessitam de um lar, atenção e cuidados. Quem adotar um filhote vai receber orientações sobre os cuidados necessários, como por exemplo, cuidar da saúde do animal, controle de natalidade (castração), alimentação, higiene e abrigo.

Outro ponto importante a ressaltar é a assinatura do termo de posse responsável (necessário levar documentos pessoais, como CPF e RG). Esse termo visa o bem-estar do filhote e seu correto convívio com a sociedade.

Serviço:
Praça Antônio Canna, Jardim Primavera