Prefeitura realiza processo seletivo para médicos

Gestão Pública - Destaques
São 16 vagas, para diversas especialidades. Salários chegam a R$ 8.487,85

A Prefeitura de Várzea Paulista torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, para contratação de Médicos nas especialidades de Psiquiatria (02 vagas), com 12 horas semanais; Neurologia (02 vagas), com 12 horas semanais; Clínica Geral (05 vagas), com 20 horas semanais; Ginecologia/Obstetrícia (03 vagas), com 20 horas semanais; Saúde da Família, com 40 horas semanais (03 vagas), e Cirurgia Vascular, com 12 horas semanais (01 vaga).

As inscrições podem ser realizadas de 13 a 28 de junho, através do portal da Prefeitura www.varzeapaulista.sp.gov.br ou no Posto de Atendimento, localizado na Rua Célio Barbosa, nº 65, Vila Santa Terezinha, Várzea Paulista. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para mais informações, confira o edital completo clicando aqui.

Para se inscrever, clique aqui.