GVT chega a Várzea Paulista

Governo e Administração - Destaques
Gerentes da empresa apresentaram ao prefeito Juvenal Rossi projeto que será desenvolvido na cidade
 
Nesta segunda-feira (3), o prefeito Juvenal Rossi recebeu em seu gabinete, gerentes da GVT, empresa que presta serviços de telefonia, TV por assinatura e internet banda larga. A empresa vai instalar uma unidade em Várzea Paulista, que deve ser inaugurada até o final de julho e seus representantes apresentaram ao prefeito o projeto que será desenvolvido no município. 
 
Juvenal Rossi se mostrou muito satisfeito com a instalação da GVT no município. “Queremos que a população e a cidade se beneficiem com esse novo serviço”, diz. “Fico feliz que Várzea Paulista atraia novos investimentos, principalmente pelos empregos que serão gerados”, explica Rossi.   
 
O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Ernaldo Artur, relata que a chegada da nova empresa representa um novo setor de serviços para a cidade. “Com internet banda larga de alta qualidade em Várzea Paulista, os investimentos em tecnologia vão aumentar e empresas de ponta poderão se instalar no município”, relata. 
 
Alcineu Garcia Villela, gerente de Relações Institucionais da GVT, informa que a empresa preza pela qualidade e seus serviços são importantes nos dias atuais. “Antes uma empresa precisava de água e luz para se instalar. Hoje em dia, sem internet de alta velocidade e telefonia, uma empresa não se desenvolve”, fala. “Atuamos em 143 cidades do país e tenho certeza que realizaremos um ótimo trabalho em Várzea Paulista”, afirma. 
 
 
GVT
 
A GVT é uma operadora de telecomunicações brasileira, que atua no mercado desde novembro de 2000. A empresa de comunicação e entretenimento oferece TV por assinatura, internet Banda Larga de Ultravelocidade e planos de telefonia fixa. 
 
A unidade de Várzea Paulista está prevista para ser inaugurada no final de julho e 70% do município terá cobertura da empresa. “Nosso intuito é expandir o serviço por toda a cidade, chegando a 100% de cobertura em Várzea Paulista”, explica o gerente de Operações de Campinas e Região, Silvio Medeiros.
 
Segundo ele, o município foi escolhido para receber os serviços da GVT por sua grande capacidade de expansão. “Várzea Paulista está crescendo muito, queremos valorizar esse potencial e ajudar no avanço no município”, diz.