Prefeito Juvenal Rossi formaliza mais benefícios aos servidores

Casa Civil - Destaques

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos e da Prefeitura se reuniram no gabinete, para assinatura do Termo de Acordo

O prefeito Juvenal Rossi se reuniu com representantes da Prefeitura e do Sindicato dos Servidores – em seu gabinete – e assinou o Termo de Acordo com o órgão, na tarde da última sexta-feira (17). O documento vale como acordo coletivo e estabelece, de forma equivalente a lei, uma série de novos benefícios aos servidores, por eles aprovados, em assembleia realizada na Câmara Municipal, no último dia 3.  
    
Juvenal Rossi reconheceu a importância do trabalho do sindicato e a boa postura e cooperação nas negociações, diante da situação financeira atual da Prefeitura. “Quero agradecer ao Sindicato pelo entendimento”, afirmou.
    
De acordo com o secretário de Gestão Pública, Marco Bueno, apesar das dificuldades orçamentárias, o aumento do salário em 7%, por exemplo, foi um bom benefício obtido.
    
O presidente do Sindicato, Waldir de Caldas, destacou a importância das conquistas e a boa postura dos gestores públicos nas negociações. “O governo esteve aberto a negociar”.
    
A única pendência do acordo é o aumento de salário que deverá ser votado – e aprovado – na próxima terça-feira (21), na Câmara Municipal, às 19 horas, de modo que o próximo salário já tenha o incremento de 7%.
    
Para acessar o termo de acordo, clique aqui.