Governo busca parcerias para regularizar comércio da cidade

Desenvolvimento Econômico - Destaques

 

Prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico se reúnem com proprietários de escritórios de contabilidade do município
 
 
O prefeito Juvenal Rossi e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernaldo Artur, reuniram-se, na manhã da última terça-feira (14) no gabinete, e trocaram experiências com os proprietários e representantes dos escritórios de contabilidade de Várzea Paulista. 
 
O objetivo foi incentivar as empresas, indústrias e comércios da cidade a regularizar suas documentações, de forma que possam contribuir com o município e até mesmo participar de licitações realizadas pela Prefeitura. “Realizamos uma tomada de preços e duas empresas de Várzea ganharam, mas infelizmente não tinham a documentação necessária para concluir a compra” – conta Juvenal Rossi – “queremos que as empresas de nossa cidade se regularizem, cresçam e possam se desenvolver junto com o município”. 
 
Segundo Ernaldo Artur, o encontro não tem o intuito de multar ou fechar empresas, mas de obter informações, junto aos escritórios de contabilidade, para a melhor maneira de incentivar a regularização dos comércios. “Queremos desenvolver um projeto que seja bom para todos. Nesta reunião varias ideias serão apresentadas e vão nortear nosso trabalho”, relata.