Equipes de futsal de Várzea Paulista disputam jogos em Piracicaba

Esporte e Lazer - Destaques

Os times masculino e feminino disputaram partidas válidas pela fase regional dos Jogos da Juventude

Dois jogos emocionantes envolvendo atletas varzinos aconteceram nesta quinta (09), no ginásio municipal de Piracicaba-SP.

A equipe feminina foi a primeira a entrar em quadra para enfrentar a equipe da casa. Em um jogo truncado, nervoso, as meninas conseguiram arrancar um empate sem gols e se beneficiaram no sorteio feito pelos mesários, ficando assim, com a vitória.

“Nosso time jogou bem, mas esbarramos na forte marcação de Piracicaba”, contou a técnica Gerlândia Oliveira.

O time masculino sofreu mais. Contra o time de Leme, o time de Várzea, comandado pelo técnico Ericarlos, teve bons momentos em quadra, chegou a ficar com dois jogadores a menos e, mesmo assim lutou até o fim mas acabou derrotado pelo placar de 4 a 2. Mesmo sem ganhar, a equipe de futsal sub-19 ainda tem chances de classificação para a próxima fase. Linecker e Vinícius marcaram os gols para Várzea Paulista. “A partida estava boa, jogamos bem, agora é erguer a cabeça e se recuperar na próxima partida”, enfatizou Ericarlos.