Deputado estadual visita Várzea Paulista

Governo e Administração - Destaques

Pe Afonso Lobato (PV) conversa com prefeito sobre projetos 

O prefeito Juvenal Rossi recebeu sexta-feira (10) a visita do deputado estadual, padre Afonso Lobato (PV). O encontro também contou com a presença do pároco da igreja Cristo Redentor, Padre Wilson Vitoriano Ferreira da Silva.
 
O parlamentar lembrou que esteve na Cidade para debater a questão do aterro sanitário. “Na época realizei palestras e debates para conscientizar a população sobre a importância do fechamento do aterro sanitário. E após tantos anos, volto para estreitar os laços com a Cidade”, explica. 
 
O deputado e o prefeito conversaram sobre coleta seletiva e descarte de lixo eletrônico. “O aterro sanitário está fechado, mas muito ainda precisa ser feito nesta área em nossa cidade. Tenho certeza que o padre Afonso tem boas idéias para compartilhar”, relata Rossi. 
 
Padre Wilson, que também conversou com os políticos, falou que todo o trabalho voltado para o bem da cidade e da população é muito bem vindo. “Nosso objetivo é realizar trabalhos conjuntos, entre o poder público e a igreja, para oferecer uma vida melhor aos moradores de Várzea Paulista”, diz o pároco.