Começa seleção para operador de logística

Desenvolvimento Econômico - Destaques

 

Oportunidades surgem da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Várzea Paulista e o CST
 
Teve início nesta terça-feira (30) o processo de seleção para o preenchimento das 250 vagas na área de logística para a empresa B2W, de Cajamar. A seleção em Várzea Paulista é uma parceria entre a secretaria de Desenvolvimento Econômico e o CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador) com o objetivo de incentivar a contratação da mão de obra local. 
 
Para Rafael Teisen, analista de Recursos Humanos da empresa B2W parcerias são importantes para o setor. “Essa região é muito propícia para o desenvolvimento do ramo logístico. Estamos próximos de rodovias e isso possibilita um bom escoamento, em contrapartida podemos valorizar a mão de obra local e dar oportunidade às pessoas do aglomerado urbano”, disse Rafael.
 
Muitos cidadãos aprovaram a ideia e gostaram de saber que a parceria da Prefeitura com empresas está gerando resultados positivos. Carlos Roberto, por exemplo, diz que é uma boa oportunidade tanto para quem está em busca de uma oportunidade, quanto para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho. “Com essas parcerias, quem saí ganhando é a população. A cidade estava precisando de algo nesse sentido”, enfatizou.
 
A empresa vai fazer a analise dos currículos e o encaminhamento dos funcionários. Novas vagas devem ser divulgadas em breve.