CST seleciona 250 profissionais para Várzea Paulista

Notícias

São chances para trabalhar em um Centro de Distribuição de produtos eletrônicos na cidade; não é necessário ter experiência

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) em parceria com a prefeitura de Várzea Paulista vai realizar na próxima terça-feira, 30 de abril, a seleção de 250 trabalhadores para um Centro de Distribuição na cidade.

São vagas para operador de logística, no segmento de comércio eletrônico. Os contratados irão atuar com movimentação, separação e coleta das mercadorias.

Não é necessário ter experiência anterior, no entanto os profissionais devem ter ensino médio completo, mais de 18 anos e disponibilidade de horário. Há turnos para trabalhar das 6h às 14h20min, 14h10min às 22h30min e das 22h às 6h20min.

A empresa, nesse primeiro momento, dará preferência para candidatos do sexo masculino, devido ao trabalho com carga e descarga.

O salário é de R$ 922, mais benefícios como ônibus/fretado, assistências médica e odontológica, seguro de vida e auxílio educacional. As vagas são voltadas para trabalhadores de Várzea Paulista, Jundiaí, Campo Limpo Paulista e Franco da Rocha.

Endereço da Seleção:
Espaço & Cidadania
Avenida Ipiranga, 170 – Centro (ao lado da Prefeitura)
Horário: a partir das 7h

Os interessados devem comparecer ao endereço acima com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.