Prefeitura realiza melhorias no trânsito da cidade

Trânsito - Destaques

Reivindicação antiga da população foi atendida pela Secretaria de Trânsito

O desnível entre a Rua Santa Inês e a Avenida Fernão Dias, na região central de Várzea Paulista, era um descontentamento para os motoristas há muitos anos. Atendendo a reivindicação da população, principalmente dos moradores do Jardim Cruz Alta e Vila São José, a compensação no asfalto foi realizada.

De acordo com o secretário de Trânsito, Laércio Bifani, a correção, já melhorou o fluxo de carros na via. “O tempo de travessia no semáforo melhorou em 80%”, informa. O responsável pela pasta, já havia enviado dois requerimentos a Câmara Municipal, sobre a correção do desnível, durante o período que foi vereador. “Há 10 anos lutamos por essa melhoria, e agora, com o apoio do prefeito Juvenal, a questão foi resolvida”, conclui.