Time feminino de Várzea Paulista conquista primeira vitória na Copa TV Tem de Futsal

Esporte e Lazer - Destaques

Equipe venceu Itatiba por 3 a 2; time masculino perdeu para Campo Limpo por 4 a 1

Várzea Paulista conquistou a primeira vitória na Copa TV Tem de Futsal, em partida disputada no Nenezão, em Campo Limpo, na noite da última segunda-feira (1º). A equipe feminina venceu Itatiba por 3 a 2, no segundo jogo disputado, com a presença do prefeito Juvenal Rossi (PV) e transporte fornecido pela Prefeitura de Várzea Paulista. A melhora da marcação e o melhor toque de bola foram determinantes, de acordo com a técnica, Gerlândia de Oliveira.

A professora do Departamento de Esportes da Prefeitura também destacou a lealdade do adversário e os dois bons treinamentos feitos antes da partida. “Fomos pra cima delas e o time adversário, desta vez, não batia”.

Além disso, as duas jogadoras de destaque do time, segundo a técnica, Liryan e Natália Faria (autora dos três gols), soltaram-se e mostraram mais entrosamento do que na derrota para Campo Limpo, por 3 a 2, na primeira rodada. “No jogo anterior, elas sofreram contusões. Jogo de estreia é um pouco mais nervoso”, destacou.

Expectativa

O time feminino aguarda a definição do grupo, para saber contra quem a equipe, caso se classifique, jogará na próxima fase.  Gerlândia crê na classificação da equipe.

Derrota na estreia

O time masculino foi derrotado por Campo Limpo por 4 a 1, em sua estreia, também no Nenezão, em Campo Limpo.

Na próxima segunda a equipe faz o segundo jogo, no mesmo local, contra Itatiba. “Ontem erramos muito na marcação, mas a expectativa é se classificar”, afirmou o técnico Cuco.