Prefeitura realiza processo seletivo para médicos

Gestão Pública - Destaques

São oito vagas, para cinco especialidades, com vencimentos de até R$ 3.683,48. Inscrições vão até 12 de abril

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga a realização de Processo Seletivo Simplificado, para contratação de Médico nas especialidades de Psiquiatria (02 vagas), com 12 horas semanais; Neurologia (01 vaga), com 12 horas semanais; Clínica Geral (02 vagas), com 20 horas semanais; Ginecologia/Obstetrícia (02 vagas), com 20 horas semanais; e Medicina Ocupacional (01 vaga), com 20 horas semanais. Os profissionais vão atender as necessidades da rede municipal de saúde e saúde ocupacional dos servidores públicos.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas de 08 a 12 de abril. Os interessados podem realizar seu cadastro no site www.varzeapaulista.sp.gov.br ou no Posto de Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde (Departamento de Gestão do Trabalho e Educação Permanente), situado à Rua Célio Barbosa, nº 65, Vila Santa Terezinha, Várzea Paulista, das 9 às 17h.

O Processo Seletivo Simplificado será composto de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório, bem como de etapa de caráter eliminatório para avaliação de sua saúde.

Para visualizar o edital completo clique aqui.