Prefeitura divulga horários de funcionamento durante o feriado da Paixão de Cristo

Esporte e Lazer - Destaques

Hospital da Cidade, GM, Trânsito funcionarão normalmente; Defesa Civil estará de plantão

A Prefeitura divulgou os horários de funcionamento das repartições públicas no feriado prolongado da Paixão de Cristo (29), que começa com o ponto facultativo de quinta-feira (28). O Hospital da Cidade, assim como o efetivo da GM e dos agentes de trânsito, funcionará normalmente durante o feriado. A Defesa Civil (Secretarias de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GM) estará de plantão e será acionada a qualquer chamado feito junto à GM.

As demais Secretarias encerrarão os expedientes na quarta-feira (27) – às 17h00 ou às 18h00 – e retornarão na próxima segunda-feira (1º de abril), às 08h00 ou às 09h00 (varia de acordo com a Secretaria).

O secretário de Gestão Pública, Marco Bueno, ressaltou que o calendário deste ano (todas as folgas concedidas em pontos facultativos, como a desta quinta-feira) foi definido no final do ano passado, ainda na gestão anterior.