Prefeito se reúne com gerentes da Saúde

Saúde - Cotidiano

O prefeito Juvenal Rossi (PV) se reuniu quarta-feira, dia 20, com gerentes dos serviços de Saúde de Várzea Paulista. O encontro aconteceu no auditório do Espaço Cidadania e contou com a presença de aproximadamente 30 pessoas.

A reunião teve como tema principal a dívida municipal, abordando questões como medicamentos, reforma e construção de Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o andamento da obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – da maternidade e do Centro Cirúrgico. “Precisamos agir com transparência, mostrando à população a real situação do município”, relata o prefeito. “Mesmo com dificuldades peço o apoio e compreensão de vocês profissionais da saúde, que lidam diretamente com as pessoas de nossa cidade. Juntos, encontraremos as melhores saídas para resolver as questões de Várzea Paulista e melhorar cada vez mais os serviços de saúde do município”, finaliza Juvenal.

Para o secretário adjunto de Saúde, Jose Roberto Spinucci, a iniciativa do prefeito é muito importante, pois valoriza o servidor e mostra a transparência do Governo. “É muito bom ter acesso a essas informações diretamente do prefeito, o que mostra a preocupação da Administração com a situação de Várzea Paulista e trabalhando para resolver os problemas da cidade, principalmente no setor da saúde”, afirma.