Crianças são prestigiadas em atividades no Aniversário de Várzea Paulista

Educação - Destaques

Pipoca, algodão doce e muitos brinquedos fizeram a alegria da garotada

As atividades em comemoração ao aniversário de Várzea Paulista aconteceram por todo o feriado e terminaram neste domingo (24). Os eventos realizados no Ginásio da Vila Popular reuniram um grande público, principalmente hoje, no qual as grandes prestigiadas foram as crianças.  

Muitos brinquedos, como piscina de bolinhas, pula-pula, quadra de futebol na espuma e escorregador inflável divertiram a garotada. As crianças também puderam se brincar na quadra de vôlei e no campo de futebol, além dos tabuleiros de xadrez e damas que estavam à disposição. Para alegria dos pequenos, pipoca e algodão doce foram distribuídos à vontade.

A moradora da Vila Tupi, Marlene Medeiros, levou os filhos e os sobrinhos para brincar no Ginásio da Vila Popular. “Meu filho estava super ansioso. Ele acordou às 7 da manhã e já queria vir brincar”, conta a mãe.

Além dos brinquedos, quem compareceu ao Ginásio da Vila Popular na manhã de domingo, pode apreciar apresentações do Grupo Capoeira Brasil, do professor Bola 7; Ginástica Feminina, com a professora Denise Masella e muita dança, aerobox, caratê e kung Fu, com o grupo do Projeto Futuro.