Prefeitura divulga resultado preliminar de Processo Seletivo de Professores

Gestão Pública - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista torna público o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado, para o emprego de Professor nas especialidades de Educação Artística, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Filosofia, Informática, Ensino Fundamental e Educação Infantil e, Educação de Jovens e Adultos nas áreas de: Matemática, Ciências, História, Geografia e Português/Inglês, das provas realizadas no dia 10 de março de 2013, podendo haver alteração após resposta aos recursos apresentados.

Após análise dos recursos referentes às questões das provas e gabaritos, a questão de nº 23, comum a todas as especialidades foi anulada.

O candidato com número de inscrição 1970, está excluído do Processo Seletivo Simplificado na forma dos itens 8.10 e 8.19 (i), e o candidato com número de inscrição 1971, está excluído do Processo Seletivo Simplificado, na forma do ítem 8.19 (c), do Edital nº 04/2013.

Para visualizar o edital completo clique aqui.

Confira outros editais, relacionados:
Edital Nº 04, de 29 de Janeiro de 2013 – Abertura.
Relação de Inscritos, 20 de Fevereiro de 2013.