Aniversário de Várzea Paulista é comemorado com muito esporte

Esporte e Lazer - Destaques

Festividades começam na quinta-feira (21) e seguem até domingo (24)

O Departamento de Esportes definiu a programação das atividades recreativas e esportivas em comemoração pelo aniversário de Várzea Paulista (21 de março), que vai de quinta-feira (21) a domingo (24), com evento para os servidores no primeiro dia e para a população durante os quatro dias. “Nosso prefeito não está medindo esforços para reformar o Ginásio da Vila Popular, onde acontecerá a maior parte das atividades”, afirmou o secretário adjunto de Esportes, Nenê Nivoloni.

Estão previstas várias atividades recreativas e esportivas, tais como futsal, futebol de sabão, pula-pula, entre outras. Os jogos e brincadeiras serão feitos entre os quatro dias.

Confira abaixo a programação esportiva dos eventos que acontecerão no Ginásio Vila Popular, para toda a população:

Dia 21 de março – quinta-feira
• 08h: Abertura com o prefeito Juvenal Rossi;
• 10h às 12h: Dança e artes marciais (Projeto Futuro);
• 14h às 18h: Vôlei adaptado.
• Banda Sinfônica

Dia 22 de março – sexta-feira
• 08h às 12h: Jogos de futsal – categorias menores
• 19h às 20h: Jogos de futsal feminino.

Dia 23 de março – sábado
• 08h às 13h: Jogo amistoso de handebol;
• 13h às 18h: Oficina de vôlei;
• 17h às 19h: Dança e artes marciais (Projeto Futuro);
• Festival das escolinhas de futebol no campo do Jardim Paulista das 08h às 12h;

Dia 24 de março – domingo
• 08h30 às 12h: Oficinas de futsal, vôlei, vôlei de areia, recreação (freesby, peteca, corda, perna de pau, etc.); jogos de salão (dama, xadrez, dominó e tênis de mesa), capoeira, karate, kung fu, dança e aerobox; brinquedos infláveis: Escorregador, pula-pula, quadra de futebol de sabão e cama elástica; carrinho de pipoca e máquina de algodão doce; Som;
• 08h30 às 09h30: apresentação do Projeto Capoeira e Cidadania;
• 09h30 às 09h45: Ginástica feminina;
• 09h45 às 10h45: Dança (Projeto Futuro);
• 10h45 às 11h: Aerobox (Projeto Futuro);
• 11h às 11h30: Caratê (Projeto Futuro);
• 11h30 às 12h: Kung fu (Projeto Futuro).