Time de futsal feminino estréia na Copa TV Tem de Futsal

Esporte e Lazer - Destaques

Prefeitura apóia time que busca primeiro título a partir do dia 21

No próximo dia 21, o time de futsal feminino de Várzea Paulista, na categoria livre, estréia na Copa TV Tem de Futsal, contra Campo Limpo Paulista. A disputa vai acontecer no Ginásio Nenezão, na cidade do adversário, às 19h30. A equipe varzina busca o título inédito com jogadoras de 15 a 20 anos de idade.

Para incentivar a equipe a Prefeitura fornecerá o transporte. As perspectivas são as melhores possíveis de acordo com a professora Gerlândia de Oliveira, do Departamento de Esportes da Prefeitura. “Este ano a equipe está mais madura e temos uma expectativa melhor”, afirma.

O segundo jogo será realizado também no Nenezão, à mesma hora, contra Itatiba.

Copa TV Tem de Futsal 2013

A competição, existente há 10 anos, promove jogos entre os times da região. Os jogos começaram na última segunda-feira (11), no Ginásio Guaçu, em São Roque.