Primeira-dama de Várzea Paulista destaca a força da mulher

Casa Civil - Destaques

A primeira-dama de Várzea Paulista, Maria Ângela Rossi, sempre se dedicou ao trabalho voluntário, à família e a dar apoio ao marido Juvenal Rossi. Mãe de dois filhos e mulher comprometida com a sociedade, ela tem vivido uma nova rotina, com os compromissos políticos e afirma, em entrevista, estar preparada e ansiosa para assumir suas novas atribuições.

Atuante em movimentos sociais e religiosos, Maria Ângela está ansiosa para assumir sua função no Fundo Social de Solidariedade. “Sempre tivemos o desejo de ajudar o próximo, mas agora teremos a chance de desenvolver projetos, que apresentem resultados e benefícios efetivos à população de Várzea Paulista”, diz a primeira-dama.

Com a nova rotina de compromissos políticos, a primeira-dama está vivendo com intensidade as novidades impostas pela função. “Estou um tanto ansiosa com essa questão, são muitas mudanças. Mas estou preparada e vou me acostumar a ser a primeira-dama de nossa cidade”, fala. “Não ligo para o status do cargo, mas sim com a possibilidade de colaborar com nossa comunidade”, afirma Ângela.

Com a proximidade do Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de Março, Maria Ângela destaca a força e a coragem das mulheres, que nas últimas décadas conquistaram mais espaço no mercado de trabalho e independência. Apesar disso, questões como igualdade e respeito ainda precisam ganhar mais destaque, relata a primeira-dama.  

Recado às mulheres de Várzea Paulista

Maria Ângela, ressalta a coragem e a força da mulher de Várzea Paulista. “Quero homenagear todas as mulheres de nossa cidade, que lutam pelos seus direitos e por suas famílias. Mulheres que trabalham, cuidam da casa e dos filhos, que Deus abençoe a todas e continuem batalhando por um mundo melhor”, finaliza.